IN MEMORIAM

IN MEMORIAM

 

Como será do conhecimento geral, faleceu o Manuel Joaquim, o “ Piguita” para os amigos que com ele privavam, nomeadamente aqui no GRCASP. Sim, para quem não sabe, o “Piguita” era um dos nossos colaboradores, era um elemento activo do Grupo, mas infelizmente, por um período de tempo muito escasso. A morte, sempre à espreita, não perdeu a oportunidade e ceifou mais uma vida ainda no seu dealbar…

Costumo dizer que a nossa vida é como um livro: tem o inicio, o desenvolvimento, com mais ou menos capítulos e depois o inevitável capitulo final. Este capítulo final também faz parte do livro, por muito que nos queiramos abstrair…há no entanto, quem tenha um livro com inúmeras páginas e aqueles, mais desafortunados, cujo livro é pouco espesso…foi o caso do “Piguita”, lamentavelmente.

Nada mais certo do que a morte e nós corremos todos os dias para ela. Cada dia que passa, mais próximo nos encontramos do nosso último dia, é um facto.

Este pequeno “post” em jeito de reflexão servirá para muito pouco, mas será a forma simples, mas digna, de prestar a nossa última homenagem e render tributo a alguém, que connosco colaborou de uma forma interessada, entusiástica e presente. Curvemo-nos perante a sua memória como forma de agradecimento e para os crentes, tenhamos em conta a sua alma nas nossas orações.

Em nome do Grupo Recreativo Cultural de Alvito S. Pedro, de todos os seus Órgãos Sociais e sócios, apresento à família enlutada as mais sentidas condolências.