Início

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA DIRECÇÃO DO GRUPO RECREATIVO E CULTURAL DE ALVITO S.PEDRO

 

Caríssimos sócios, amigos e colaboradores do Grupo Recreativo e Cultural de Alvito S.Pedro, visitantes do site,

 

Depois de um interregno de quase sete anos, eis que este espaço, que constitui o site oficial do nosso GRASP está de novo activo…em pleno período pascal bem se poderia falar de ressurreição.

 

Aqui irá ficar vertida e reportada toda a actividade que entretanto o GRASP levou e continuará a levar a efeito, através do texto e da imagem. Servirá também este espaço, para publicitarmos as acções futuras que, no entretanto, os Órgãos Sociais do Grupo acharem por bem levar a efeito.

 

Actividades de ordem cultural, recreativa, desportiva, eventos de apoio solidário e de cariz social, bem como outras actividades no sentido de tentar manter vivas as tradições da nossa aldeia, serão os objectivos que os Órgão Sociais vigentes se propõem perseguir e que esperamos alcançar, assim haja vontade, esforço e arte e o vosso indispensável apoio.

 

Espero a vossa visita assídua a esta página e a vossa crítica construtiva será sempre bem-vinda e o garante que melhoraremos com ela.