Torneio de Natal


Este torneio destina-se a habitantes da freguesia de Alvito S.Pedro, no senitdo de haver um convivio numa altura natalicia.

No próximo ano esperamos ver também equipas femininas.

 

 

 

 

O grupo ainda premiou um Cabaz de Natal, que encheu a despensa de um lar.