Este torneio destina-se a habitantes da freguesia de Alvito S.Pedro, no senitdo de haver um convivio numa altura natalicia.
No próximo ano esperamos ver também equipas femininas.




O grupo ainda premiou um Cabaz de Natal, que encheu a despensa de um lar.
